Seguidores

08/04/2014

Tragédia em Sorocaba-SP: 12 Pessoas são atropeladas e 06 mortas por um motorista bêbado.


Vídeo mostra o acidente em Sorocaba na rodovia Raposo Tavares na altura do KM 107. Vários jovens haviam acabado de sair de uma festa e esperavam o ônibus quando um motorista ao desviar de duas mulheres perdeu o controle e acabou atingindo 12 jovens, 05 deles morreram na hora e outro morreu no hospital na tarde deste domingo. 

A fatalidade aconteceu por volta das 6 da manhã deste domingo (06). Segundo informações o motorista causador da tragédia estava embriagado e depois do acidente ainda tentou fugir, mas foi impedido por populares. O vídeo a segui foi feito por uma pessoa que estava no local e nos enviou. 

Antes dos falsos moralistas começarem a jogar pedras a matéria tem como finalidade informar e chamar atenção daqueles que ainda insistem em dirigir embriagado, talvez isso sirva para aqueles que acham que estão sempre bom para dirigir e saem pelas rodovias arriscando as vidas de outras pessoas, uma vez que esse tipo de gente não tenha amor pela própria vida! Ontem fomos os primeiros a divulgar o acidente e retiramos do ar por causa de uma minoria. 

Em relação as família, que esse vídeo e essas informações sirvam para que o culpado pague pelas mortes causadas, mesmo sabendo que isso é Brasil e leis por aqui é sinônimo de piadas, imagina de trânsito, mas que a justiça seja feita! Aos fracos, que não querem ver essa realidade que vitimou jovens, aos amigos que não querem mesmo ver, aos moralistas que só gostam de expressar aqui suas indignação, mas que não fazem nada para um Brasil melhor, oriento que não vejam as cenas a seguir. Isso é a realidade dos fatos e isso não foi acidente e sim provocado por um motorista embriagado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,