Seguidores

30/04/2014

Três pessoas ficaram feridas em ataque à escola em Mossoró


Ataque em escola de Mossoró deixou pelo menos três pessoas feridas
Um ataque criminoso ocorrido na tarde de ontem terça-feira (29) na Escola Estadual Maristela, no bairro Liberdade I, em Mossoró, deixou três pessoas baleadas. A ação resultou em um Policial Militar da reserva alvejado, uma suspervisora e uma aluna também atingida pelos tiros.
Segundo a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 17h quando pelo menos duas pessoas teriam entrado no colégio e efetuado disparos de arma de fogo contra o cabo da reserva identificado como José Nicodemos de Oliveira, que atuava na guarda patrimonial da escola.
Além dele, uma supervisora, identificada apenas como Aretuza, e uma aluna da escola também foram atingidas pelos tiros. Após o ataque, os autores dos disparos fugiram do local.
Os três baleados foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O estado de saúde deles não foi informado de forma oficial. Mas, informações preliminares dão conta de que a situação do PM seria a mais delicada.
Nem a polícia e nem a direção da escola soube apontar o que teria motivado o ataque. A PM iniciou diligências na buscas aos suspeitos e Polícia Civil esteve no local levantando as primeiras informações acerca do ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,