05/05/2014

Acidente grave com vítima fatal registrado na RN 086 em Parelhas


Na manhã de hoje domingo (4), foi registrado um acidente com vítima fatal na RN 086, trecho asfáltico que compreende a Substação em Parelhas. Informações, que duas motos colidiram frontalmente, uma modelo Honda Fan CG 125 ks, cor vermelha, placa NOA 4963, Parelhas, onde segundo informações, estavam três ocupantes, Silas Romualdo de Oliveira, de 25 anos, residente no bairro Maria Terceira, Jailma da Silva Auta, de 24 anos, residente no bairro Cruz do Monte, e um adolescente de 17 anos todos residentes em Parelhas.

A outra moto envolvida no acidente foi uma modelo Honda CG 150 Titan ES, Cor azul, placa MYG 9337, São João do Sabugi, que estava sendo conduzida pela vitima José Lucena de Medeiros, 38 anos, conhecido como Zé da Água, que seguia de Parelhas para São João do Sabugi, onde segundo informações, iria deixar uma certa quantia em dinheiro para que seu pai realizasse uma consulta médica.
As vitimas foram socorridas pelo SAMU e pelas ambulâncias para a urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas, onde após receber os primeiros socorros foram todas conduzidas para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal. O senhor José Lucena não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no caminho para Natal. O SAMU retornou para Parelhas, onde o ITEP foi acionado e fez a remoção do corpo para sua sede em Caicó.
A Polícia Militar também foi acionada para as medidas de praxe e conduziu as motos para o quartel da PM.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,