Seguidores

10/05/2014

Agredida mulher desfigurada recebe pedido de perdão pelo celular


Segundo Fabiene, mensagens foram enviadas pelo ex-companheiro que é procurado pela polícia
A dona de casa Fabiene Gonzaga Martins, de 25 anos, que ficou com o rosto desfigurado ao ser espancada em Natal, vem recebendo mensagens com pedidos de perdão e declarações de amor que ela acredita terem sido enviadas pelo tatuador Leandro José de Lima, de 23 anos. Ex-companheiro da vítima, ele foi denunciado à polícia como sendo o homem que a agrediu com socos e pauladas entre a noite de 20 de abril e a madrugada do dia 21.

Fotos mostram Fabiene antes e depois de sofrer as agressões
Nesta sexta-feira (9), a mulher repassou com exclusividade duas das mensagens que recebeu pelo celular. A polícia ainda procura pelo suspeito. Na primeira, é possível entender que o autor se declara: 'Te amo nunca vou apagar seu nome vai ta sempre no meu corpo pra sem' (SIC). Na segunda, ele pede perdão: 'Ta certo meu amor me perdoa pelo amor de deus tenta evitar o pior p' (SIC).
Segundo a polícia, Leandro José tem mandado de prisão em aberto
O ex-companheiro de Fabiene, com quem ela manteve um relacionamento de 3 anos, teve a foto e o nome divulgados pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), da zona Sul de Natal, uma semana após a vítima prestar queixa. Segundo a delegada Karen Cristina Lopes, responsável pela investigação, um mandado de prisão preventiva já foi expedido contra Leandro.
Fabiene diz que vai procurar a polícia novamente, pois teme sofrer uma nova violência. Ela conta que se recupera bem, apesar de ainda aguardar por uma procedimento médico que irá reconstruir dois ossos da face. "Agora estou melhor. Graças a Deus consegui marcar para a próxima semana a minha cirurgia. Depois vou fazer uma plástica para voltar a ficar bonita como antes", alegrou-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,