Seguidores

02/05/2014

Bandidos arrombam três casas e matam homem dentro quarto na Nova Descoberta em Natal



Três homens encapuzados e fortemente armados executaram um jovem de 26 anos, na noite desta quinta-feira (1), no bairro de Nova Descoberta, zona Sul de Natal. O crime ocorreu por volta das 22h, dentro de um quarto, na rua Nelson Matos. A namorada da vítima presenciou o assassinato.

Segundo informações de testemunhas os criminosos chegaram em dois veículos, desceram e invadiram a residência onde estava a vítima. Fábio Henrique Silva Siqueira dormia em um dos quartos quando foi surpreendido pelos executores. A vítima foi atingida na cabeça e no tórax e ainda recebeu atendimento dos socorristas do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. 
 
De acordo com a polícia a motivação do crime inda é um mistério visto que a vítima não tinha nenhuma relação aparente com o ilícito. Após a pericial criminal realizada no local do crime o corpo de Fábio foi conduzido ao instituto no bairro da Ribeira onde foi necropsiado. Os autores do crime não foram identificados. O assassinato será investigado na 10º Delegacia de policia.
 
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,