10/05/2014

Internos arrombam cela com uma "marreta" e fogem do CEDUC de Caicó


Infelizmente uma situação que já virou rotina voltou a acontecer no CEDUC da cidade de Caicó, ou seja, mais uma fuga de internos aconteceu na instituição.
Pelo menos 3 jovens que cumprem pena sócio-educativa arrombaram a sala onde estavam com uma marreta e saíram sem deixar rastros. A fuga ocorreu na madrugada de ontem sexta-feira.

Um dos educadores da instituição, o senhor Manoel Azevedo, cansado do descaso do governo com a situação do órgão, desabafou no seu perfil do facebook, vejam o que ele escreveu:
"Atenção, acabo de receber péssimas noticias do CEDUC, nesta madrugada fugiram três educandos, um já é de maior. Os citados usaram uma marreta que pesa aproximadamente três quilos, isto nós educadores já estávamos esperando, pois o governo sabe da fragilidade que essa instituição oferece e não faz nada para resolver, ficando funcionários correndo risco de vida se entrou uma marreta pode entrar arma, cadê o ministério público e o Senhor Juiz da cidade que nenhuma providencia foram tomadas, aqui fica um alerta, nós educadores temos que se unir e parar as nossas atividades antes que aconteça o pior". 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,