Seguidores

10/05/2014

Jovem carnaubense teve a cabeça esmagada em acidente na RN 288


Um trágico acidente foi registrado na noite de hoje sexta-feira (9), na RN 288, próximo a cidade de Carnaúba dos Dantas. Informações, que um jovem identificado como Márcio José de Oliveira Dantas, 23 anos, solteiro, residente em Carnaúba dos Dantas-RN, conduzia uma moto Yamaha, cor preta, placa OJZ-5445/Carnaúba dos Dantas, quando a vítima ficou encadeado com a luz de um outro veículo que estava na mão contrária, colidindo na parte traseira de outra moto, vindo a cair na pista.

Infelizmente, na queda o jovem caiu na mão contrária e um carro o atingiu, chegando a esmagar a cabeça. O carro que atropelou o jovem ainda não foi identificado. Na outra moto vinham dois ceramistas identificados como Marivaldo Eugênio e João Paulo, que sofreram escoriações pelo corpo, sendo socorridos para o hospital local.
Uma morte que chocou a população de Carnaúba dos Dantas, pois o jovem Márcio era muito conhecido e trabalhador. Trabalhava na Mineração Prime, e estava na moto da empresa no momento do acidente. A vítima usava capacete que foi esmagado pelo veículo
O ITEP foi acionado e fez a remoção do corpo para a sua sede em Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,