Seguidores

10/05/2014

Operação conjunta da PM e Polícia Civil prende 11 pessoas por tráfico e porte de arma no RN



Uma investigação da Polícia Civil na cidade de São Tomé, sob o comando do delegado Otácilio Medeiros, resultou em uma operação em conjunto com a Polícia Militar. A Operação Fomento foi deflagrada neste sábado e resultou em 11 pessoas presas, bem como na apreensão de armas de drogas.

Informações repassadas pelo capitão PM Moura, os policiais cumpriram 12 mandados de prisão. A maioria das pessoas foi presa na própria cidade de São Tomé, mas um deles foi preso em Natal, suspeito de integrar o mesmo esquema de tráfico de drogas.

Os presos foram identificados como: Alisson Bruno Aires, o Som; Aldemir Xavier de Lima; José Edmilson da Silva; Darlison Alan Santos da Silva, o Espiga; Leonardo Matias Gonçalves, o Léo; Josefa André da Silva, a Macilene; Francineide Pedro Aires; Mamedes Cavalcanti da Silva Filho, o Marreta; Leonildo Mota Miranda de Macedo, o Motinha; Francisco Ricardo Dantas da Silva; e Akiles Alexandre do Nascimento, o Alexandre Aleijado. Durante a operação, a polícia apreendeu três revólveres e uma espingarda, bem como maconha e crack.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,