Seguidores

26/08/2014

Acidente entre dois caminhões e um Celta deixa vítima carbonizada na BR-230 próximo a Marizópolis


Um grave acidente aconteceu por volta das 18:45h na BR 230, precisamente na Pedra do letreiro no Município de Marizópolis nesta segunda-feira (25).

Informações que um Caminhão Baú, branco, placa OGE 1660, Condado/PB que era pilotado por Claudino Nunes Neto da Silva, 37 anos, seguia no sentido Cajazeiras, teria percebido que algumas pessoas retiravam uma pessoa embriagada da pista de rolamento. Neste instante, o motorista do Caminhão Baú, começou a frear para evitar um problema de atropelamento.

Atrás vinha o segundo veículo, um Celta, que também começara a frear para evitar colisão. Porém o terceiro veículo envolvido no acidente, um Caminhão, carregado com cocos do Perímetro Irrigado de São Gonçalo, cujo caminhoneiro é da Cidade de Sousa, e ainda não teve seu nome revelado, não conseguiu frear a tempo o auto-carga, bateu na traseira do Celta que colidiu na traseira do Caminhão baú, ocorrendo o engavetamento.

 
 
O motorista do Caminhão Baú percebeu que o Celta e o outro Caminhão pegaram fogo. Neste instante, ele puxou o auto carga par frente para evitar que seu Carro também incendiasse. O condutor do Caminhão carregado com cocos conseguiu sair a tempo da boleia, enquanto o motorista do Celta ficou preso entre as ferragens, e gritava por socorro, enquanto as chamas fortes devoravam os automóveis.

O condutor do Celta morreu carbonizado entre as ferragens. E até o presente permanece sem identificação.O Corpo de Bombeiro de Sousa foi chamado, esteve no local, conseguiu debelar as chamas, evitando a propagação do incêndio.O Celta ficou totalmente carbonizado. Os Peritos da Polícia Civil estiveram

no local para realizarem o serviço pericial, liberaram o corpo para ser enviado ao IML. A Polícia Militar também esteve no local, isolou área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que tomou a frente das investigações.

Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,