Seguidores

08/08/2014

Agenda de Vivaldo terá adesivaço, caminhada na feira e visita aos bairros de Caicó


O deputado Vivaldo Costa (PROS) terá agenda nesta sexta (8), e sábado (9), na cidade de Caicó. A programação marca o lançamento oficial da campanha do Papa Jerimum em seu principal reduto eleitoral. Em reuniões e caminhadas, Vivaldo estará acompanhado do candidato a deputado federal, Rafael Motta (PROS), com quem faz dobradinha em várias cidades do Seridó.
Na sexta (8), às 9 horas, no Hotel Porto Belo (antigo Beer House) acontece o ‘Adesivaço’. O deputado Vivaldo e o seu federal Rafael Motta, estarão participando do movimento que adesivará carros e motos, com a propaganda dos candidatos. À tarde eles visitarão os bairros de Caicó, com o ‘Abraço do Papa’, convidando a população para o lançamento oficial da campanha que acontece no sábado (9), a noite.
O sábado será movimentado na agenda da dobradinha. Vivaldo e Rafael visitam a feira livre a partir das 8 horas. A tarde terá uma palestra para lideranças de toda região. A noite será o grande momento onde Vivaldo irá colocar seu bloco na rua anunciando oficialmente sua candidatura aos caicoenses. A Rua Itans, tradicional por ser o primeiro lugar que o deputado sempre inicia sua campanha, será o local do ‘Pontapé Inicial’ do Papa Jerimum.
A expectativa é que aconteça uma caminhada em direção ao antigo Chiqueiro do Doutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,