Seguidores

07/08/2014

Betinho indica filho para disputar vaga na Câmara

Com a campanha em banho-maria, as atenções se concentravam ontem nos desdobramentos da decisão  do Tribunal Regional Eleitoral que indeferiu  a candidatura à reeleição do deputado federal Betinho Rosado (PP) e do ex-deputado estadual Francisco José, que postulava voltar à Assembleia Legislativa.
Um pedido de substituição de candidatura de Betinho, pelo filho por Betinho Segundo, conforme informações do blog de César Santos, foi oficializado pelo Partido Progressista (PP), no início da noite de ontem. A documentação foi protocolada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN). Contatado, o setor responsável não confirmou o pedido de registro.
O trâmite se deu com o pedido de desistência da candidatura de Betinho Segundo, que já havia sido deferido pela Corte, na chapa de deputado estadual. E ingressou com o requerimento para a inclusão na chapa de deputado federal, na coligação que tem PSD e PT, dentre outros.
A campanha, entretanto, só deverá ser lançada após o julgamento e deferimento do pedido, caso se é aguardado o deferimento da candidatura de Betinho Segundo para que seja lançada a  campanha. Betinho Rosado coordenará a campanha do filho à uma vaga na Câmara Federal.
Segundo informações, Betinho Segundo foi convencido a declinar do projeto estadual, em reunião realizada durante toda a tarde de ontem, em que deputado federal e pai do candidato teria argumentado sobre a necessidade de o grupo político preservar o mandato em Brasília..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,