Seguidores

13/08/2014

Caravana de Fátima e Robinson leva esperança e entusiasmo ao Seridó


De passagem pelo Seridó a caravana de Fátima e Robinson teve uma recepção calorosa e levou entusiasmo e esperança aos oito municípios por onde passou. Os candidatos da coligação "Liderados pelo Povo" destacaram a importância do voto livre e consciente, e de ações que contribuam decisivamente para a melhoria da qualidade de vida da população da região.
A candidata ao Senado, Fátima Bezerra, afirmou que uma das prioridades dela e de Robinson será trabalhar para buscar soluções para o problema da falta de água, que atormenta o Seridó. "Vou trabalhar junto ao Governo Dilma para que Robinson governador tenha as condições necessárias para resolver essa situação", destacou Fátima.
Na Caravana da Liberdade estavam presentes ainda o candidato a vice-governador Fábio Dantas; os candidatos a deputados federal Adriano Gadelha e Fábio Faria; a estadual Odon Júnior, Amazan e Fátima Cardoso; o suplente de senador, Theodorico Neto; além de prefeitos, vice-prefeitos e lideranças em geral.
"Está aqui a turma da esperança. Os representantes de uma política que pode ser diferente e melhor. O seridoense sempre assumiu esse papel de desbravar a vida. Não vai ser diferente agora", comentou a estudante Ana Maria Lima, de Currais Novos.
A caravana teve início em Carnaúba dos Dantas e seguiu por Acari, São Vicente, Currais Novos, Lagoa Nova, Bodó, Cerro Corá e finalizou em Campo Redondo. Nesta terça-feira, os caravaneiros estão percorrendo o Trairí e finalizam no Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,