Seguidores

18/08/2014

Em Parelhas, Formiga Preta anuncia apoio a Rogério Marinho para deputado federal


O empresário e ex-vereador de Parelhas, Romildo Azevedo, anunciou apoio a candidatura de Rogério Marinho (PSDB) para deputado federal. Formiga Preta, como é mais conhecido, disputou a Prefeitura da cidade por duas vezes sempre obtendo expressiva votação, e é uma das principais lideranças políticas da região do Seridó.
A decisão de Formiga Preta foi motivada pela defesa de Rogério Marinho a favor do empreendedorismo e por seus projetos voltados para o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte. “Com Rogério em Brasília teremos não apenas um representante na Câmara, mas um defensor e um parceiro do povo de Parelhas e de toda a região do Seridó”, disse.
Rogério Marinho agradeceu o reconhecimento e o apoio para as eleições deste ano, e se comprometeu a continuar trabalhando em busca de mais emprego e renda para a população potiguar. “Parelhas é uma das cidades beneficiadas com o Pró-Sertão, são as indústrias começando a ocupar espaço no interior do Estado. Mas isto é só o começo. Nosso compromisso é fortalecer ainda mais esta iniciativa, e ampliá-la para outras áreas”, completou.
O Pró-Sertão foi criado por Rogério durante sua passagem pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em 2013. Em apenas um ano de projeto, já são quase 1,5 mil empregos gerados e cerca de 35 empresas instaladas no Estado. O Programa de Industrialização do Interior é fruto de uma parceria entre a Fiern, Sebrae e a Guararapes, gigante do setor têxtil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,