07/08/2014

Jovem de 19 anos é morta a facadas em Umarizal; marido é o principal suspeito


Uma jovem de 19 anos foi morta a facadas na noite de ontem quarta-feira (6) na cidade de Umarizal, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Renata Kézia da Silva, de 19 anos. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é o marido dela, um homem de 25 anos que está sendo procurado. A polícia acredita em crime passional.
Renata foi morta dentro de casa, na Rua Santa Luzia, no Centro da cidade. O subtenente Eduardo Monteiro, comandante da PM de Umarizal, disse que o casal havia brigado e o marido de Renata saído de casa há duas semanas. Na noite desta quarta, ele voltou e pediu para entrar. "A irmã dele estava na casa com a Renata quando ele chegou dizendo que queria conversar. Então ele entrou", explicou o policial.
Ainda de acordo com o subtenente, Renata e o marido foram para o quarto, onde houve uma discussão. "Eles começaram a brigar e o suspeito desferiu vários golpes de faca contra a vítima. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local", acrescentou Monteiro.
 A polícia acredita em crime passional. "Eles haviam se separado fazia pouco tempo. Logo pós matar a mulher, ele fugiu. Conversamos com o delegado e soubemos também que o suspeito já respondia por homicídio", afirmou o policial.
O corpo de Renata foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) no município de Mossoró, também na região Oeste potiguar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,