Seguidores

18/08/2014

Moto roubada com placa de Jucurutu foi apreendida na cidade de Caraúbas/RN



Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas/RN, no fim da manhã deste domingo, dia 17 de agosto, por volta das 11h30min, recuperou mais duas Motocicletas roubadas.

Uma guarnição comandada pelo Sgt Alves com apoio dos Sds Tyronne e Coelho, realizava patrulhamento na zona rural do município, mais precisamente na RN 117 que liga Caraúbas a olho D’agua dos Borges. Quando deparou-se com alguns elementos, que ao avistar a chegada da polícia os homens que estavam em duas motocicletas acabaram empreendendo fuga por uma estrada carroçável, deixando uma moto Honda/CG 150 cor vermelha, placa MZC-3532 Antônio Martins/RN e outro Honda/CG 125 cor preta, placa MXO-8943 Jucurutu/RN. 

Os elementos abandonaram as duas motocicletas na estrada do sítio Riacho do Mulato, zona rural de Caraúbas e evadiram-se pelo matagal. As duas motos foram levadas para a 3ª Companhia de Polícia Militar e na manhã desta segunda-feira, dia 18 de agosto, serão encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão realizados procedimentos cabíveis e em seguida estarão à disposição de seus respectivos donos. 

Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,