Seguidores

18/08/2014

No Agreste, Fátima fala sobre vida pública: "honrei cada voto que recebi"


Em caravana no Agreste ontem domingo (18), a candidata ao Senado pela coligação "Liderados pelo Povo", deputada Fátima Bezerra, destacou que o político - detentor de mandato - deve prezar acima de tudo pela responsabilidade, compromisso e lisura com o que é público.
Ao lado do candidato ao Governo, Robinson Faria, a deputada disse se orgulhar de honrar, nestes 20 anos de atuação parlamentar, cada voto que recebeu.
"Ninguém nunca ouviu falar que eu ou alguém da minha família tivesse envolvido com qualquer coisa que desabonasse a confiança que o povo potiguar depositou em mim. Meu propósito, ao contrário, sempre foi corresponder a essa confiança com muito trabalho", frisou.
A coligação "Liderados pelo Povo" deu continuidade à Caravana da Liberdade no Agreste, região do vice-governador Robinson Faria. Foram visitados os municípios de São José de Mipibu, Nísia Floresta, Senador Georgino Avelino, Arês, Canguaretama e Pedro Velho. A empolgação tomou conta dos populares que esperavam pelos caravaneiros.
"Muito feliz pela receptividade de vocês, meus amigos agrestanos, com nossa caravana", enfatizou Robinson. Fátima teve ainda um encontro, em Canguaretama, com estudantes e lideranças petistas nas proximidades do IFRN do município, unidade conquistada principalmente graças à ação da parlamentar.
Participaram da carreata também candidatos a deputados federais e estaduais, prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,