Seguidores

11/08/2014

População de Jardim do Seridó recepcionou Amazan com grande festa na noite de ontem


Ao lado do candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria e com a Caravana da Liberdade, o candidato a Deputado Estadual, Amazan Silva (PSD), percorreu neste  domingo (10), várias cidades do Seridó.
Além das visitas às cidades de Jardim de Piranhas, Serra Negra do Norte, Timbaúba dos Batistas e Ouro Branco, Amazan concluiu suas atividades do dia em Jardim do Seridó. Em clima de festa, a população de Jardim do Seridó se preparou para receber a Caravana da Liberdade na entrada da cidade. Com muita empolgação, percorreram ruas e avenidas ao lado do candidato Amazan, Robinson e Fábio Faria até chegarem ao local da concentração, onde ouviram atentamente as propostas dos candidatos.
“Espetacular, eu fiquei muito feliz, muito emocionado em ver as ruas cheias de pessoas, acompanhando a nossa caravana. As pessoas nas calçadas acenando pra gente, apesar de ter sido um comício relâmpago, tornou-se comício realmente extraordinário, de forma que eu fiquei muito satisfeito e agradecido a toda Jardim do Seridó que demonstrou apoio não só a minha candidatura, mas também a Robson e Fábio Faria”, disse Amazan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,