Seguidores

14/08/2014

PRF prende dois suspeitos de tráfico de drogas na BR-101


Droga e dinheiro apreendido pela PRF/PB
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no final da tarde da última terça-feira (12), no Posto da PRF de Mamanguape, km, 38 da BR-101 Norte, dois homens com uma pequena quantidade de maconha e uma alta quantia em dinheiro.
Os Agentes da PRF estavam realizando uma fiscalização quando abordaram um veículo Fiat Strada com dois ocupantes. Em pesquisa nos sistemas de consulta constataram que a dupla já havia sido presa pelo crime de tráfico de drogas.
No veículo além de três pequenas trouxas de maconha, foram encontrados entre o forro e  a lataria, uma carteira de habilitação (CNH), pertencente a uma pessoa procurada pela Justiça, e diversos maços de dinheiro somando R$ 35 mil. Com os presos ainda foram encontrados outros R$1,5 mil e quatro celulares. Ao serem indagados não souberam explicar a origem do dinheiro.
Alem da pequena quantia de droga e do dinheiro, os smartphones dos presos continham dados codificados que indicavam possíveis negociações relacionadas com a compra e vendas de entorpecentes.
Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,