26/08/2014

Suspeito de assaltar lotérica é morto ao trocar tiros com a PM em Natal


O suspeito morto no confronto com o BOPE
Um jovem de 18 anos foi morto na noite de ontem segunda-feira (25), na Zona Norte de Natal, ao trocar tiros com policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) da PM. O confronto, segundo a própria polícia, aconteceu após o rapaz e outros dois suspeitos terem assaltado uma casa lotérica na Avenida Tomaz Landim, uma das mais movimentadas da região.
O suspeito morto foi identificado como Luan Cornélio do Nascimento. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico. Os policiais encontraram e apreenderam um revólver calibre 38. Os outros dois suspeitos foram presos.
Em contato com o G1, a assessoria de comunicação do BPChoque informou que os assaltantes chegaram a levar dois celulares de pessoas que estavam na fila da lotérica. Guarnições foram acionadas e houve perseguição. O rapaz pilotava uma motocicleta. Na tentativa de escapar, ele teria atirado contra os policiais. Houve revide e ele acabou atingido. Os outros se renderam, foram detidos e levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte da cidade.
Ainda de acordo com o BPChoque, Luan Cornélio aparece em uma filmagem feita pelo circuito de segurança de uma outra casa lotérica, alvo de uma tentativa de assalto na manhã desta segunda no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste da cidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,