Seguidores

02/09/2014

Cura contra a ressaca: ABC e Vasco lutam por vaga nas quartas de final


As derrotas sofridas por ABC e Vasco no último sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro, deixaram marcas. Nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal, apenas um conseguirá aplacar o sofrimento de seus torcedores, enquanto o outro prolongará a agonia. As equipes duelam pelas oitavas de final da Copa do Brasil, após empate em 1 a 1 em São Januário, no Rio de Janeiro, semana passada.
Os anfitriões jogam com a vantagem de avançar com um empate sem gols. A classificação para as quartas de final acalmaria o clima no clube, que faz campanha irregular na Segunda Divisão e deixou Bragança Paulista no último sábado reclamando muito da arbitragem na derrota por 1 a 0 para o Bragantino. O técnico Zé Teodoro, mesmo com problemas na escalação devido a suspensões e lesões na equipe, pediu cabeça fria aos seus comandados para a revolta não atrapalhar na Copa do Brasil.
E cabeça fria é o que o elenco vascaíno também precisará na Arena das Dunas. Goleado em casa por 5 a 0 pelo Avaí no fim de semana, o time viu o técnico Adilson Batista deixar o cargo e alguns membros de torcida organizada acompanharem de perto o treinamento de véspera de jogo. A diretoria cruz-maltina negocia com Enderson Moreira, mas nesta terça será o auxiliar Jorge Luiz que comandará interinamente a equipe. O atacante Kleber retorna, e o Vasco precisa vencer ou empatar a partir de 2 a 2 para avançar às quartas de final. Novo 1 a 1 levará a decisão para os pênaltis.
Luiz Flavio de Oliveira, de São Paulo, apita a partida. O árbitro será auxiliado por Rogério Pablos Zanardo (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,