Seguidores

25/09/2014

É lamentável', diz delegado ao soltar adolescente detido pela 6ª vez no RN


Um adolescente de 16 anos foi apreendido ao ser encontrado portando um revólver na noite de ontem quarta-feira (24) no município de Parnamirim, na Grande Natal. Após ser ouvido na delegacia, o rapaz foi liberado. Segundo a polícia, esta foi a sexta vez que o menor foi detido e posto em liberdade. Delegado da Plantão Zona Sul, Pedro Paulo Falcão lamentou ter que deixar o garoto ir para casa. "É lamentável ter que liberá-lo. E, se não chegar ninguém da família, ainda teremos que deixá-lo em casa", afirmou.
 A apreensão foi feira pela Polícia Militar. O menor foi apreendido com um revólver calibre 38 e seis munições intactas. "Encontramos ele com esse material dentro de uma sacola. Ele disse que usava a arma porque tem inimigos", contou o soldado Gláucio Botelho. "O pior é que a gente sabe que ele vai ser solto", acrescentou.
O adolescente foi ouvido e liberado com um termo de compromisso para que ele se apresente na Dea (Delegacia Especial de Defesa da Criança e Adolescente).
Pedro Paulo Falcão disse ainda que o rapaz já havia sido apreendido três por infrações análogas aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e outras duas por assalto e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,