Seguidores

15/09/2014

Foragido da Mario Negocio foi morto durante troca de tiros com a Policia Militar em Mossoró


Mais uma morte violenta foi registrada na manhã de segunda feira 15 de Setembro de 2014 em Mossoró no Rio Grande do Norte. Foragido da Penitenciária Agrícola Mario Negocio, reagiu atirando durante uma abordagem da Policia Militar e morreu atingido pelos disparos da policia.

José Antônio Barbosa “Galeguinho Tatuado”, 36 anos de idade, morava na Rua Vicente Ferreira Duarte, no Belo Horizonte, morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações da policia, o mesmo atirou em direção à viatura do Grupo Tático Operacional que realizava patrulhamento de rotina nas proximidades da Rua João Damásio.

Galeguinho foi atingido com os disparos de revide da policia quando tentava fugir pulando os muros das residências e não resistiu. Ele era foragido do complexo penal em Mossoró onde cumpriu pena por 10 anos, acusado de uma tentativa de homicídio. 
 
Em Dezembro do ano passado Galeguinho recebeu o beneficio e foi promovido ao regime semi aberto e fugiu no mesmo dia. Segundo um familiar, ele quando menor de idade teria matado uma pessoa e respondeu pelo crime.
 
Fonte: O Camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,