Seguidores

01/09/2014

Homem e três mulheres ficam feridos após capotamento na RN-288 entre as cidades de Caicó e São José do Seridó


Acidente na BR-226, em Currais Novos, envolveu um Corsa e um caminhão Mercedes, que colidiram frontalmente
Um homem e três mulheres ficaram feridos após o carro em que estavam, um Gol com placas de Natal, capotar no final da tarde de ontem domingo (31) na RN-288.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas ficaram presas às ferragens. O motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista em um trecho entre as cidades de Caicó e São José do Seridó, na região Seridó potiguar.
De acordo com a central de emergências do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, as vítimas foram socorrias conscientes para o Hospital Regional do Seridó, em Caicó, mas ainda não há a confirmação sobre o estado de saúde delas.
Duas mortes
Também na região Seridó, por volta das 9h, o policiamento de trânsito estadual registrou a morte de duas pessoas. As vítimas, Hilton Bezerra Guilherme, de 44 anos, e o ajudante dele, identificado apenas como Juninho, estavam em Corsa que bateu de frente em um caminhão. A colisão aconteceu na BR-226, a aproximadamente 9 quilômetros da cidade de Currais Novos. O motorista do caminhão, um Mercedes Bens, fugiu do local, deixando para trás os dois mortos presos às ferragens e um passageiro do próprio veículo, que ficou ferido.
Segundo o soldado da PM Jaime Júnior, o acidente aconteceu num trecho da rodovia que liga a cidade de Currais Novos ao município de São Vicente. “O caminhão tem placas de Carnaúba dos Dantas, mas ainda não identificamos quem é o motorista. Ele se evadiu do local”, confirmou o policial. Um passageiro do caminhão foi socorrido para o hospital com ferimentos leves.
“Fomos informados por pessoas que trafegavam pelo local no momento do acidente que o Corsa sobrou na curva e bateu de frente com o caminhão. O comerciante havia arrendando uma cerâmica, aqui em Currais Novos, e estava retornando para Assu, onde teria ido pegar material para os funcionários”, acrescentou J. Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,