Seguidores

25/09/2014

Homicídio a bala foi registrado na noite desta quarta-feira no Alto da Boa Vista em Caicó

  Crédito foto: Jair Sampaio

A Policia Militar registrou mais um crime de homicídio a bala na noite desta quarta-feira (24), por volta de 23h30, no setor final do bairro Alto da Boa Vista na zona norte da cidade de Caicó.

De acordo com informações, a vitima do crime trata-se de um jovem que pilotava uma moto Yamaha, modelo Fazer, cor preta e placa MNT-4168 com inscrição na cidade de Caicó.

A Policia Militar, Civil e ITEP foram acionados até o local onde tomaram as medidas cabíveis visando o recolhimento do corpo  para que possa ser identificado, necropsiado e em seguida liberado para sepultamento. 

No local do crime a vitima não foi identificada mais informações extra-oficiais chegadas a nossa reportagem dão conta de que o mesmo pode ser um jovem conhecido como Gil que reside lá mesmo no Bairro Alto da Boa Vista.  A Policia Civil e o ITEP irão aguardar a presença de familiares para fazer a identificação da vitima.

Atualização: Confirmando a informação que trouxemos sobre a identificação da vitima, o mesmo trata-se de Gil Adson Silva dos Santos, 29 anos, residente no Bairro Alto da Boa Vista, local onde foi executado quando chegava na sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,