Seguidores

22/09/2014

Jovem de 22 anos foi perseguido por dupla em moto e executado no Potengi em Natal


Um jovem de 22 anos foi executado na noite deste domingo (21), enquanto pilotava uma motocicleta, na avenida João Medeiros Filho, no bairro Potengi, zona Norte de Natal. Leônidas Pereira de Lima foi seguido e morto por uma dupla também em uma moto.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, major Manoel Kennedy, pouco se pôde colher de informações no local do crime, as pessoas que ali estavam apenas contaram como aconteceu o fato, mas ninguém conhecia a vítima.

“O que chegou ao nosso conhecimento foi que Léo, como era mais conhecida a vítima, foi surpreendido na altura do cruzamento da estrada da Redinha com a Itapetinga por dois homens em uma moto. Foram ouvidos seis disparos e em seguida os autores do crime se evadiram”, disse.

Somente com a chegada das equipes do ITEP e da Dehom Natal foi que a identidade da vítima foi revelada. As razões para o assassinato ainda são desconhecidas, os familiares de Leônidas preferiam se manter em silêncio, mas deverão ser chamados para ser ouvidos pelo presidente do inquérito que investigará a morte do jovem.
 
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,