15/09/2014

Jovem morre em acidente próximo a soledade quando seguia para São Vicente do Seridó/PB


Um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (14) na cidade de Soledade, vitimou a jovem Kelle julianne Arcênio Bispo, de 18 anos. O acidente ocorreu na saída de Soledade para São Vicente do Seridó. 

Segundo relato de parentes e amigos, Cacá estaria retornando do hospital de Soledade por volta das 4 horas da madrugada com a sua família que vinha do acompanhamento que faziam ao avô da vítima que se encontrava internado naquele hospital. 

Provavelmente o acidente tenha sido provocado por um cochilo do condutor do veículo; o carro saiu da pista na PB 177 e bateu na base de uma árvore que fica a margem da rodovia, vindo a capotar de imediato. 

As informações da família dão conta de que estavam no veículo, Cacá, a sua esposa, o seu neto de menos de 2 anos de idade e a filha Kelle que faleceu de imediato. Cacá sofreu escoriações e foi levado pela equipe do SAMU para o hospital de Trauma em Campina Grande e encontra-se fora do risco de morte; já a sua esposa sofreu apenas pequenas escoriações. 

Enquanto a jovem mãe morria de imediato neste trágico acidente, o seu filho João Lucas de apenas 1 ano e 4 meses não sofreu qualquer ferimento no acidente. Segundo o relato da avó, o garoto milagrosamente caiu do carro durante a capotagem, e quando foi visto por ela, encontrava-se cheio de poeira pelo corpo, no entanto, estava sorrindo e sem apresentar qualquer arranhão em seu corpo. O Corpo da vítima foi levado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) à cidade Campina Grande. 

Soledade Notícias - Fotos: Santos e Rede Sociais
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,