Seguidores

23/09/2014

Jovens rendem vigilante, invadem faculdade particular e fazem arrastão no Tirol em Natal



A Polícia Militar prendeu quatro jovens suspeitos de terem invadido uma universidade particular, no Tirol, na tarde desta terça-feira (23), e realizarem um arrastão. Os suspeitos estavam armados com uma escopeta e renderam o vigilante do local. Em seguida, saíram recolhendo objetos de estudantes e funcionários.

Um dos celulares das vítimas, no entanto, tinha rastreador e ela acabou acionando a polícia. Equipes do BOPE, Rocam, Rádio Patrulha e Força Tática do 1º Batalhão passaram a realizar diligências na área, até que se depararam com os suspeitos nas imediações do Parque das Dunas.

Eles foram abordados e estavam portando uma escopeta. Além disso, a polícia recuperou parte de material das vítimas. De acordo com o major Marinho, oficial da PM, os bandidos chegaram a roubar rádios de comunicação interna na vigilância da universidade particular.

Os criminosos entraram pelos fundos da UNI-RN e surpreenderam o vigilante, colocando arma na cabeça dele. Em seguida, passaram a roubar os objetos. Todos os quatro detidos foram conduzidos para o 4º Distrito Policial.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,