Seguidores

23/09/2014

Léo Moura posta desenho e emociona torcedor que reside em São João do Sabugi


Flamenguista desde criança, o estudante Flávio Araújo, de 21 anos, mora no interior do Rio Grande do Norte e tem um motivo especial para assistir à partida entre América-RN e Flamengo, pela quartas de final da Copa do Brasil, no dia 1º de outubro, na Arena das Dunas, em Natal. O torcedor fez um desenho do seu ídolo Léo Mourae o capitão do Rubro-negro postou na sua página oficial em uma rede social. Agora, o objetivo do potiguar é encontrar o jogador para entregar a ilustração pessoalmente. Flávio conta que nunca trabalhou com desenho e resolveu fazer este para homenagear o craque do Mengão. 

- Gosto de desenhar os amigos, mas nunca trabalhei como desenhista não. Como o Léo Moura é nosso ídolo, nosso capitão, resolvi fazer essa homenagem para ele. E agora que ele vai jogar em Natal, cresce a expectativa de poder ir ao jogo e entregar o desenho nas mãos dele - disse.

A postagem foi feita neste final de semana e já recebeu mais de 80 mil curtidas. Flávio admite que quase não acreditou quando viu o seu desenho postado na página do jogador flamenguista, com direito a agradecimento e elogio ao seu trabalho. - Ele fez uma postagem na página dele e eu coloquei o desenho nos comentários. Minha foto teve várias curtidas e depois foi apagada. Fiquei até um pouco chateado... Mas depois de uma hora ele fez outra postagem com o meu desenho, agradecendo e dizendo que gostou muito. Fiquei muito feliz! Quase tive um infarto de tanta emoção quando vi meu desenho lá - lembra.


Morador de São João do Sabugi, cidade que fica a 305 km de Natal, o torcedor disse que está disposto a enfrentar mais de quatro horas de viagem em uma van para entregar o desenho pessoalmente ao ídolo rubro-negro. Ainda sem ingresso na mão para assistir ao seu primeiro jogo do Flamengo, Flávio garante que isso não o impedirá de tentar encontrar Léo Moura. Ele também arrisca o placar de 3 a 2 para o time do coração.

- Com ou sem ingresso, eu quero ir para Natal tentar entregar o desenho para ele. Vou plastificá-lo antes. Nem que eu vá só na porta do hotel para falar com ele, já vai valer a pena - assegura

Fonte: Globo Esporte RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,