24/09/2014

Mulher achada morta dentro de picape no RN foi candidata na Paraíba


 
Mulher foi encontrada dentro de uma Montana, abandonada às margens da BR-101
A mulher encontrada morta a tiros na manhã desta quarta-feira (24) dentro de uma picape abandonada às margens da BR-101 – trecho entre as cidades de Goianinha e São José de Mipibu, a aproximadamente 40 quilômetros de Natal – disputou as eleições municipais de 2004, quando tentou se eleger vereadora de Cruz do Espírito Santo, cidade da região Metropolitana de João Pessoa. Segundo consta no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Josinete Vieira da Silva, de 44 anos, ou Josa da Prestação, como era mais conhecida, somou apnas 6 votos pelo PSDB.
O corpo da paraibana foi identificado pela carteira de motorista dela, que estava no interior do automóvel. As placas do veículo, uma Montana, são da cidade de Cruz do Espírito Santo. "Constatamos que o veículo não possui queixa de roubo, mas não sabemos ainda se o carro é dela", afirmou o tenente Moisés de Almeida, do 3º Batalhão da PM.
Ainda de acordo com o oficial, a polícia acredita que a mulher tenha sido executada fora do veículo. "Não encontramos marcas de tiros dentro do carro. Possivelmente ela foi morta fora do automóvel. Depois, os criminosos jogaram o corpo dela dentro do carro", observou.
O tenente disse que motpristas, que trafegavam pela região na noite da terça-feira (23), chegaram a ver a mulher conversando com dois homens na beira da pista. "Já pela manhã, estes mesmos motoristas voltaram e já a encontraram morta dentro do carro", revelou.
A Polícia Militar ainda fez buscas pelas região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,