25/09/2014

Operação da Polícia desarticula laboratório para refino de cocaína


Uma operação da Polícia Civil do RN, deflagrada na tarde de ontem quarta-feira (24), desarticulou um laboratório utilizado para o refino de pasta base de cocaína no município de Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a Polícia, três pessoas foram presas e drogas, munições e mais de R$ 5 mil foram apreendidos. A ação foi coordenada pela Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc).
Ainda segundo a Polícia Civil, O laboratório funcionava no bairro de Emaús. Os policiais encontraram um liquidificador industrial e uma prensa mecânica, usados no preparo da droga. Além de munições de diversos calibres, R$ 5.200 em dinheiro, dois carros (Parati e HB20) e aproximadamente quatro quilos de droga prensada.
Os detidos foram autuados em flagrante por crimes de tráfico, associação para o tráfico de drogas e por posse de munição de uso restrito. Eles foram identificados como Jefson de Souza Almeida, vulgo “Pirulito”, de 23 anos, Raoni Amaral Ferreira, de 23 anos, e Mayara Gamille Ribeiro de Sales, de 20 anos.
De acordo com a Polícia Civil, Jefson de Souza já responde por tráfico de drogas e porte de arma de fogo, ele estava foragido do regime semi-aberto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,