Seguidores

22/09/2014

PM apreendeu drogas, armas, munições, dinheiro e vários outros objetos em Parelhas


Na tarde desta Segunda-Feira (22/9) a Polícia Militar de Parelhas, foi acionada via 190, onde informações davam conta de que um jovem em atitude suspeita estava nas imediações do CDP de Parelhas, no Centro da cidade. De imediato uma Guarnição foi acionada e esteve no local, onde realizou uma abordagem em um jovem que estava em atitude suspeita naquele local.

No momento da abordagem foi encontrado com Lourinaldo Denis Santos Souza, de 18 anos, natural de Parelhas, enrolado em um papel alumínio duas pedras de crack pequenas, duas pedras de crack médias e dois aparelhos celulares e uma trouxa de maconha. A Polícia Militar conduziu o jovem para a Delegacia de Polícia Civil de Parelhas, para o registro da ocorrência.

Na Delegacia o jovem aparentava nervosismo, quando os policiais resolveram fazer uma revista na residência do jovem no Bairro Maria Terceira, onde foram encontrados; Quatro pedras de crack de tamanho médio, oito pedras de crack pequenas, uma trouxa de maconha tamanho médio, quinze trouxinhas pequenas de maconha, três tocas ninja, um revolver calibre 38 com seis munições, uma espingarda calibre 12, uma porção de uma substancia branca, R$ 170,00 em dinheiro, R$ 20,00 em moedas, três munições calibre 38, 12 capsulas de revolver calibre 38 deflagradas, quatro cartuchos calibre 12.

Todo esse material estava na residência do jovem na Rua Daniel Gomes, no Bairro Maria Terceira. A Polícia Militar conduziu todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Parelhas, para as medidas necessárias. Estiveram na ocorrência as Guarnições Rádio Patrulha e GTO de Parelhas.

Fonte: Marcos Silva – Fotos: PM de Parelhas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,