Seguidores

18/09/2014

PM prende suspeitos de arrastões; taxista é detido

Três homens foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido na noite de ontem quarta-feira (17) na Vila de Ponta Negra, Zona Sul de Natal, durante a realização de uma operação denominada Orla Segura. Os detidos, segundo a Polícia Militar, são suspeitos de arrastões a residências, bares e pousadas na região.
 Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos preso é um taxista de 22 anos. Os outros detidos têm 19 e 20 anos. Com o menor a polícia apreendeu um revólver calibre 38 municiado, além de encontrar com os demais vários celulares, dinheiro e roupas que teriam sido roubados de uma residência no bairro de Neópolis, também na Zona Sul da cidade.  As prisões foram feitas pela Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) e Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam).
Segundo o major Eduardo Franco Correia Cruz, a PM recebeu uma denúncia anônima de que quatro pessoas estariam em um Fiat Uno de cor prata cometendo assaltos na região, sendo o último alvo uma casa no conjunto Serrambi, em Neópolis. "A suspeita é de que eles estejam envolvidos em vários assaltos a residências e estabelecimentos comerciais. Alguns pedestres também foram roubados", disse o oficial.
Os detidos foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul e devem responder pelos crimes de assalto, associação criminosa e corrupção de menor. O adolescente foi entregue à família e vai responder à infração análoga ao crime de porte de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,