Seguidores

24/09/2014

PM volta apreender droga e prende trio suspeito de tráfico na cidade de Currais Novos

Por volta das 19h00 desta terça (23), uma guarnição de RP fazia um patrulhamento de rotina no Bairro Santa Maria Gorete, EM Currais novos, quando se depararam com um veículo Pálio, de placas MNH-7772/Cruzeta, em atitude suspeita e resolveram abordá-lo.

Os ocupantes então tentaram se evadir, mas foram alcançados. O condutor parou o carro, saiu correndo, entrou em uma residência e jogou uma sacola no beco. Rapidamente a guarnição abordou os outros ocupantes do carro e cercaram a residência, que foi revistada com a chegada do reforço do GTO.

Na sacola jogada no beco estavam; 03 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão e R$ 30,00. Dentro de residência foi encontrado um fundo falso no piso da cozinha, uma pedra de crack de aproximadamente 50 gramas, gilete e tesoura usada para fracionar a droga e muita embalagem plástica. Três pessoas foram detidas todas com passagens pela polícia, dois deles, velhos conhecidos com passagens por tráfico de drogas. Edjando Cledson da Rocha, de 18 anos, residente no Bairro Santa Maria Gorete, assumiu ser o dono do entorpecente e já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas quando era menor de idade.

Os outros detidos foram; Manoel Lopes de Silva (Galego da Bitônia), de 20 anos e Jailton Mendes de Lima, de 26 anos, que estavam no veículo. Populares informaram a polícia que o local era frequentado por muitos viciados. Os detidos foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,