04/09/2014

Polícia apreende R$ 80 mil em veículo durante blitz da Lei Seca


Dinheiro foi encontrado durante operação nesta madrugada
A Polícia Militar apreendeu R$ 80 mil em espécie dentro de uma caminhonete Pajero, de cor branca, abandonada por um motorista que fugiu do local antes de assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) durante uma blitz da operação Lei Seca, realizada na noite de ontem, 4, no bairro de Ponta Negra. O condutor do veículo já foi identificado e o carro será encaminhado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN).
De acordo com tenente Styvenson Valentim, o carro foi abordado na avenida Roberto Freire, quando passou na barreira policial. "O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro. E, quando foi chamado para assinar o TCO, já havia se evadido do local". Sobre a quantia, Styvenson explicou que ela estava em meio à bolsas e papéis. "O carro e todos os pertences foram fotografados e ficarão guardados até que o condutor se apresente para retirar", disse.
Além deste caso, o tenente também relatou que um outro motorista tentou fugir da operação. O condutor dirigiu em marcha ré por cerca de 800 metros na avenida Roberto Freire. Ele foi interceptado e acabou preso.
Segundo informações do tenente, foram presos 15 motoristas. Outros 41 condutores acabaram autuados administrativamente e 56 carteiras de habilitação foram recolhidas. A barreira de fiscalização, montada pela Polícia Militar, Detran/RN e Polícia Civil, aconteceu de 0h às 5h.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,