Seguidores

15/09/2014

Polícia Civil prende acusado de matar ex presidiário na cidade de Santa Luzia/PB


A Polícia Civil da cidade de Santa Luzia/PB, com o apoio do GTE – Grupo Tático Especial da cidade de Patos/PB deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor JOSÉ FABIANO DA SILVA, vulgo “BIBI”. O acusado JOSÉ FABIANO foi preso em data de 15 de setembro de 2014, por volta das 08h00min , e está sendo acusado da prática do homicídio contra ONOFRE LINO DE SOUSA, crime ocorrido em data de 11 de setembro de 2014, no bairro São Sebastião (Monte) na cidade de Santa Luzia/PB. 

O acusado ao ser preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para ser interrogado, confessou a prática criminosa, alegando ter assassinado a vítima ONOFRE em virtude de ter sido ameaçado de morte, bem como, sua genitora. JOSÉ FABIANO disse que de posse de uma arma de fogo, tipo “garrucha” foi à procura de ONOFRE LINO em algumas residências no bairro São Sebastião, e o localizando em uma das ruas, efetuou vários disparos contra a vítima, que atingida, veio a óbito no local em que se encontrava. 

O Delegado Elcenho Engel que está á frente das investigações disse que diante da prova cabal de que o suspeito JOSÉ FABIANO seria o autor do homicídio que vitimou ONOFRE LINO, representou pela sua prisão preventiva junto ao juízo da Comarca de Santa Luzia/PB, bem como também, pela expedição de Mandados de Busca e Apreensões, na qual foi deferido pelo juiz da comarca. Que cumpridos os mandados de busca e apreensão nas residências de familiares do acusado, a arma de fogo, tipo “garrucha” foi localizada escondida na casa da mãe de JOSÉ FABIANO. Que após seu interrogatório, JOSÉ FABIANO foi submetido a exame de corpo delito e encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Luzia/PB, e responderá pelo crime de homicídio qualificado, ficando à disposição do Poder Judiciário, finalizou o Delegado Elcenho Engel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,