Seguidores

24/09/2014

Policia Militar identifica mulher achada morta dentro de picape na BR-101no RN



A Polícia Militar do Rio Grande do Norte conseguiu identificar o corpo da mulher encontrado na manhã desta quarta-feira (24) dentro de uma picape Montana abandonada às margens da BR-101 – trecho entre as cidades de Goianinha e São José de Mipibu, a aproximadamente 40 quilômetros de Natal. A vítima chama-se Josinete Vieira da Silva, de 44 anos, segundo consta na carteira de motorista da vítima. 

No documento, encontrado no interior do automóvel, há a informação que o número da identidade dela foi expedido pelo estado da Paraíba. As placas do veículo são da cidade de Cruz do Espírito Santo, na região Metropolitana de João Pessoa. "Constatamos que o veículo não possui queixa de roubo, mas não sabemos ainda se o carro é dela", afirmou o tenente Moisés de Almeida, do 3º Batalhão da PM. 

Ainda de acordo com o oficial, a polícia acredita que a mulher tenha sido executada fora do veículo. "Não encontramos marcas de tiros dentro do carro. Possivelmente ela foi morta fora do automóvel. Depois, os criminosos jogaram o corpo dela dentro do carro", observou. 

O tenente disse ao G1 que testemunhas que trafegavam pela região chegaram a ver a mulher conversando com dois homens. "Motoristas que passaram pelo local afirmaram tê-la visto na beira da pista, conversando com dois homens. Algum tempo depois, estes mesmos motoristas voltaram pela pista e já a encontraram morta dentro do carro", revelou. A Polícia Militar ainda fez buscas pelas região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,