16/09/2014

Proart cadastra mais de 60 artesãos em Guamaré



O Programa Estadual do Artesanato (Proart) continua visitando os municípios do Estado do Rio Grande do Norte. Ontem (15), a equipe da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) esteve no município de Guamaré para realizar o cadastro dos artesãos e dar orientações sobre o Programa de Artesanato desenvolvido no Estado.
Mais de 60 artesãos foram cadastrados e em breve receberão as carteiras, as quais oferecem ao profissional, vários benefícios. A coordenadora do Proart, Elaine Morgado, fala sobre os benefícios. “Com a aquisição das carteiras, os profissionais ganham mais oportunidades em termos de descontos em lojas de matéria-prima e incentivos para progredir com a produção dos seus trabalhos”, disse Morgado.
Do dia 09 de setembro até ontem (15), a equipe visitou três municípios e cadastrou mais de 180 artesãos. Além dessas visitas aos municípios, o artesão interessado em fazer o cadastro pode se dirigir à Sethas no Centro Administrativo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,