16/09/2014

Robson e Fátima realizaram mobilizações na região Agreste do RN


Os municípios de Pedro Velho, Montanhas e Nova Cruz pararam para ver Robinson Faria e Fátima Bezerra, candidatos ao governo e ao Senado, respectivamente, na noite de ontem segunda-feira (15). Uma multidão tomou conta das ruas destas três cidades do Agreste pintando as ruas de vermelho com muita alegria e sentimento de mudança.
Em Pedro Velho, ao lado do prefeito Zé Marques, Robinson Faria discursou para centenas de pessoas em praça pública. Disse mais uma vez que será o melhor governador que o Rio Grande do Norte já teve e para isso, contará com um secretariado de perfil técnico e não político. “A Segurança Pública é a prioridade número um do meu governo. Há mais de dez anos eu estudo a questão da segurança, por isso, sei o que fazer para devolver a tranquilidade ao nosso Estado”, afirmou.
De Pedro Velho, a Caravana da Liberdade seguiu para Montanhas onde fez um arrastão pelas principais ruas da cidade. Com o prefeito Algacir e a ex-prefeita Otêmia, Robinson e Fátima discursaram e se comprometeram em ajudar ainda mais no desenvolvimento do município e da região do Agreste. “Quem gostar do Rio Grande do Norte vota em Robinson.
Ele representa o desenvolvimento para o nosso Estado”, afirmou o prefeito.Já em Nova Cruz, a ruas também ficaram tomadas pela multidão que saiu acompanhando a caravana até o centro da cidade. “Estou muito feliz. A campanha estava meio fria em todo o Estado, mas nós fizemos uma grande festa para Robinson e Fátima”, disse o prefeito Cid Arruda.
“Eu vou me eleger no meio da rua, conversando com o povo livre do Rio Grande do Norte. O Agreste não tem apenas condições de lançar um candidato. Tem muito mais. Tem condições e vai eleger o governador do Estado”, enfatizou o candidato.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,