Seguidores

25/11/2014

9ª Edição do Programa Defensoria Pública na Comunidade chega a Jardim do Seridó



A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte convida a população do município de Jardim do Seridó, para participar da 9ª Edição do Programa Defensoria Pública na Comunidade que será realizada no próximo dia 29 de novembro (sábado), a partir das 9 horas, na Escola Municipal Professora Calpúrnia Caldas de Amorim, localizada na Rua Dr. Fernandes, nº 447, Centro - Jardim do Seridó.
A execução da 9ª Edição do Programa Defensoria Pública na Comunidade contará com o atendimento jurídico prestado por Defensores Públicos do Estado, equipe multidisciplinar composta por psicóloga e assistente social, e servidores da instituição, durante o período das 9 da manhã até às 14 horas, do sábado.
O atendimento beneficiará toda a população de Jardim do Seridó e comunidades circunvizinhas. O Programa terá a participação da Secretaria de Estado da Agricultura e Reforma Agrária, e Central do Cidadão, que realizarão as confecções de CPF’s e Carteiras de Trabalho.
O evento contará, ainda, com o apoio da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, com orientação sobre Bolsa Família e PRONATEC. Como também, do Conselho Tutelar e do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) que realizará atendimento previdenciário à população. Dentre outros serviços serão oferecidos: atendimentos médicos e cortes de cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,