Seguidores

20/11/2014

Acidente com 3 carretas e 2 carros mata motorista na BR-304, no RN


Acidente envolvendo três carretas e dois carros aconteceu na BR-304, no município de Angicos
Três carretas e dois carros se envolveram em um acidente na manhã desta quinta-feira (20) na BR-304, nas proximidades do município de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos veículos morreu no local. Ainda não se sabe o estado de saúde das pessoas socorridas ao hospital.
 Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que a roda de uma das carretas teria se soltado quando o veículo passava próximo a Queijeira Opção, na entrada da cidade de Angicos. Uma segunda carreta que vinha logo atrás teria tentado desviar e passou para a contramão, colidindo com uma terceira carreta que trafegava no sentido oposto, no sentido Mossoró-Natal. "Foi o condutor deste último veículo que não resistiu aos ferimentos", disse o bombeiro Márcio Albuquerque.
Ainda de acordo com o bembeiro, dois carros que vinham próximos das carretas também acabaram se envolvendo no acidente. "Um deles capotou", acrescentou Albuquerque. "Os ocupantes dos automóveis não sofreram ferimentos graves", acrescentou.
O motorista morto na colisão ainda não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,