Seguidores

14/11/2014

Agentes flagram “Neguinho dos Pasteis” com celulares que seriam levados para dentro do presídio

Agentes penitenciários do Presídio de Caicó, apreenderam na noite de ontem quarta-feira (13), uma sacola plástica contendo com 4 celulares, 4 carregadores e 4 fones de ouvido. O material foi encontrado no chão por trás dos contêineres de lixo, na parte externa da penitenciária.
A ocorrência começou no momento da assinatura dos nomes dos presos do regime semiaberto. O caicoense, Maximiliano Araújo da Silva, mais conhecido por “Neguinho dos Pasteis” estava na fila para registrar sua presença quando disse que estava com dor de barriga. Ele então se afastou e seguiu em direção aos contêineres levando uma sacola nas mãos. Quando voltou, não trouxe os objetos, então os agentes desconfiaram e decidiram ir ao local e lá encontraram a sacola.
Os agentes acreditam que, ou ele, depois de assinar a presença iria jogar por cima do muro para dentro do presídio, ou quando os presos viessem deixar o lixo pela manhã, pegariam a encomenda.
Diante do flagrante, o “Neguinho dos Pasteis”, foi encaminhado para dentro do presídio e terá seu regime regredido para o fechado. Ele agora fica à disposição da Justiça.
Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,