Seguidores

25/11/2014

Alunos jardinenses participam da formatura Projeto Educação do Trânsito nas Escolas

Aconteceu no último sábado, dia 22 de novembro, a 1ª Caminhada pela Paz em Caicó. A referida caminhada serviu para a conclusão do Projeto Educação do Trânsito nas Escolas. A caminhada teve início na Praça da Alimentação com destino ao Ginásio da Ilha de Sant’Ana. No local ocorreu a formatura de 1.200 crianças do Projeto "Educação de Trânsito nas Escolas" do 3º DPRE.
Estiveram presentes todos os municípios que abraçaram este projeto: Caicó, Jardim do Seridó, Cruzeta, Parelhas e São José do Seridó. Inclusive, Jardim do Seridó, com os alunos da Escola Professora Zélia Costa da Cunha (alunos do 3°, 4° e 5°). No município, o projeto ainda contempla a Escola Maria de Lourdes e em breve a Escola Calpúrnia Caldas de Amorim.
Jardim do Seridó esteve representada pela coordenadora geral da Secretaria Municipal de Educação, Josivania Medeiros; vice-diretora da Escola Zélia Costa, Ildete Gomes; professora municipal, Solemar Santos e do sargento PM, Iran Santos (Palhaço Picolé). Além da Banda Fanfarra 1º de Setembro que também abrilhantou o grandioso evento.
Fotos: Site Kurtição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,