Seguidores

04/11/2014

Balanço Geral: PM apreende 77 armas e cerca de 92 kg de drogas em outubro no RN



De 01 a 31 de outubro de 2014, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte registrou a apreensão 77 armas de fogo, sendo 57 revolveres, 15 pistolas e 5 armas longas; 534 munições de diversos calibres; 32 veículos com queixas de roubo ou furto; 23 foragidos da justiça; e 92 quilos de drogas em todo o Estado. 

A maioria das apreensões foram através do Comando de Policiamento Metropolitano, responsável pelo policiamento em 10 municípios, com 62 armas de fogo, 485 munições de diversos calibres e aproximadamente 71 quilos de drogas em Natal e Região Metropolitana. Além disso, o CPM capturou 14 foragidos da Justiça e recuperou 28 veículos com queixas de roubo ou furto. 

Durante o mês de outubro o Comando de Policiamento Metropolitano da PM realizou diversas Operações como: “Transporte Seguro” (barreiras de abordagens a ônibus realizados pelos Batalhões de áreas), “Parada Segura” (abordagens pela ROCAM nas paradas de ônibus), “Raio X” (abordagens em bares, restaurantes...), “Saturação” (abordagens durante a madrugada com o BPChoque em locais considerados de alto risco de acordo com dados estatísticos), além de outras Operações. 

Já através do CPI, Comando de Policiamento do Interior, 15 armas de fogo dos mais diversos calibres e modelos foram tiradas do poder dos bandidos. O total de drogas apreendidas - entre elas a maconha, a cocaína, o crack -, é de aproximadamente 22 kg. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,