Seguidores

11/11/2014

Ex-presidiário é executado com disparos de arma de fogo em Caicó


José Veridiano foi executado em Caicó
O ex-presidiário, José Veridiano da Silva, foi executado na noite de ontem segunda-feira (10), por volta das 19hs40min, no interior de uma casa localizada na Rua Joel Damasceno, Centro de Caicó.
As informações prestadas à polícia por testemunhas, apontam para dois homens que entraram casa a dentro à procurado de Veridiano da Silva. Ele estava fugindo ao entrar na casa. Logo, em seguida os dois homens entraram, foi então que se ouviu os tiros. A dupla de assassinos mandou que uma mulher que estava em casa saísse. Eles estavam encapuzados.
O ex-presidiário, José Veridiano da Silva, tinha um histórico de passagens pela polícia por causa de envolvimento com o mundo do crime. Um dos fatos foi a fuga da Delegacia de Polícia Civil de Caicó. Ele pediu para “defecar” no mato em frente a DP. Com a “permissão”, ele acabou escapando.
Outro ato criminoso de José Veridiano, foi o roubo a um posto de combustíveis na cidade de Assu em 2008, na companhia de Rivanildo Pereira de Medeiros, o “Rambo”, entre outros comparsas.
Ultimamente vinha sendo investigado por causa da suspeita de sua participação de crimes de roubo em Caicó e na região.
Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,