Seguidores

14/11/2014

Funcionários dos Correios do RN começam greve na próxima terça-feira (18)

O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Rio Grande do Norte, está anunciando uma greve da categoria para ter início na próxima terça-feira (18), por tempo indeterminado.
A decisão da parada foi tomada em assembleia geral ocorrida nesta quinta-feira em Natal. A categoria debateu as situações de dificuldades que vem enfrentando no trabalho.Todos os empregados presentes na assembleia de NATAL foram a favor da GREVE.
Eles reivindicam, melhorias nas condições de trabalho, o pagamento do benefício de Participação nos Lucros e Resultado (PLR), em atraso desde maio e garantia de segurança das agências. Nos últimos anos vem aumentando a quantidade de roubos as agências em todo o estado.
Os trabalhadores iram mobilizar a categoria na terça-feira pela manhã e se reunir em frente a AGÊNCIA CENTRAL, na Rua Hildebrando de Góis, na Ribeira em Natal, a partir das 14hs.
Mais de 100 agências dos Correios foram assaltadas no ano passado
De 2013 até ontem, segundo dados do Sindicato, em todo o Estado já foram registrados 106 assaltos nas agências potiguares. Ao todo, 186 agências existem no RN.
Neste mês, em menos de 24 horas, cinco agências foram assaltadas em cidades. A Polícia Militar registrou assalto nas agências dos municípios de Jandaíra, Várzea, Rafael Godeiro, Lagoa de Pedras e Bom Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,