Seguidores

11/11/2014

Marcos Dantas fará parte da equipe de jornalismo da Rádio Rural de Caicó


O radialista e blogueiro Marcos Dantas, filho natural de Jardim do Seridó, após quase um ano afastado do rádio seridoense - desde que a Rádio Caicó AM teve que sair do ar – utilizou no final da noite de ontem segunda-feira (10), a sua página no Facebook para anunciar que a partir de 1º de dezembro estreará um jornal diário na Rádio 95 FM de Caicó, pertencente ao Sistema Rural de Comunicação. Mas cedo, em outra postagem, Marcos também confirmou que havia recebido um convite da 106 FM.
Confira a nota na íntegra:
Agora é oficial: a partir do dia 01 de dezembro deste ano estarei integrando a equipe de Jornalismo do Sistema Rural de Comunicação. Faço questão de compartilhar com todos vocês, amigos e amigas, pessoas que admiram e acompanham meu trabalho, esta boa notícia.
Nos encontraremos logo cedo nas manhãs da 95 FM com um Jornal diário, pautado pelo compromisso com a verdade, mostrando a notícia sem arrodeio, da forma que ela é, além de dividir com alegria o Jornalismo da Rural AM com todos os amigos e competentes profissionais do Sistema Rural.
Ao Padre Ivanoff, diretor da Fundação Educacional Santana, o agradecimento pelo convite e a confiança depositada, e a certeza de que, a exemplo de por todos os lugares onde passamos, estamos indo para somar com todos.
Do Blog: Sucesso ao amigo e conterrâneo Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,