Seguidores

17/11/2014

Motociclista se envolve em colisão de moto e morre quando era socorrido, em outro acidente


Acidentes na Serra de Santana
A Polícia registrou na noite do último sábado (15), dois acidentes e em ambos uma mesma pessoa estava envolvida. No primeiro, Francisco dos Santos Filho, também conhecido como “Zé Golinha”, de 53 anos, natural de Santana do Matos/RN, conduzia uma moto Bross do cor vermelha, ano 2012 e placa EWD-9216, quando colidiu com carro Meriva de cor prata, ano 2004 e placas MYH-6171 Lagoa Nova/RN.
Testemunhas disseram a Polícia, que o condutor do carro que dirigia no sentido Tenente Laurentino Cruz/RN / Lagoa Nova/RN, quando tentou fazer uma convenção à esquerda, nesse momento percebeu um forte impacto da motocicleta que trafegava no sentindo oposto. O motorista do Meriva não foi localizado no local.
O condutor da moto, Francisco dos Santos Filho, foi socorrido por JOSÉ IRAN, residente no assentamento Santana, que fica nas imediações do local do acidente, em um veículo Celta de cor preta, ano 2004 e placas MYJ-6024. Já na estrada prestando o socorro, a aproximadamente a 5 quilômetros do local do acidente, o carro capotou três vezes depois que seu motorista perdeu o controle da direção.
A vítima do primeiro acidente foi socorrida novamente por populares para o hospital local. Logo a equipe do SAMU foi acionada e conduziu o Zé Golinha para o hospital de Currais Novos, mas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O  motorista não sofreu ferimentos graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,