18/11/2014

Operação policial prende 3 adultos e apreende 2 adolescentes em Macaíba


Material apreendido com os suspeitos foi levado para a Delegacia de Macaíba
Três homens foram presos e dois menores apreendidos na manhã desta terça-feira (18) durante uma operação da Polícia Civil no município de Macaíba, na Grande Natal. Segundo o delegado Normando Feitosa, o grupo é suspeito de vários crimes na região, sendo que um dos detidos teria envolvimento na morte de um comerciante da cidade, crime ocorrido em setembro do ano passado.
 De acordo com o delegado, a operação que deteve o grupo foi batizada de 'Retorno', e cumpre mandados de prisão expedidos pela Justiça. "Esse grupo é conhecido por diversos crimes no município de Macaíba. Um dos presos é suspeito do assassinato do comerciante conhecido como 'Galego do Leite', em setembro do ano passado", disse Normando. Com o grupo foram apreendidos dois revólveres calibre 38, munições, celulares e dinheiro fracionado.
Os maiores de idade devem ficar detidos em Macaíba até serem transferidos para uma unidade prisional em Natal. Os menores serão entregues ao Ministério Público e devem cumprir medidas socioeducativas.
A Operação Retorno tem esse nome em alusão à volta do delegado Normando Feitosa ao município de Macaíba.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,