Seguidores

14/11/2014

Polícia Civil prende líder de quadrilha que praticava assaltos em lojas

Acusado foi apontado pela polícia como chefe de uma quadrilha de assaltantes
Policiais da Delegacia Especializada em Furtos (DEFUR) prenderam, na manhã de ontem quinta-feira (13), Elival Mota Fernandes, líder de uma quadrilha especializada em assaltos a lojas e residências. O acusado estava sendo investigado pela Polícia Civil, pelo envolvimento nos assaltos, ocorridos em fevereiro deste ano, à Loja Maré Mansa, de Igapó; à Loja da Claro, na rua Jundiaí e a algumas residências.
A prisão foi efetuada pelo cumprimento de um mandado de prisão e o acusado estava na residência de uma familiar no bairro Santa Catarina, na zona norte de Natal. Além da prisão, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão e conseguiram apreender dezenas de cartões bancários e várias informações cadastrais em nomes de pessoas diversas.
De acordo com o delegado responsável pela prisão, Matheus Trindade, o criminoso é processado pelo crime de estelionato, mas estava em regime de liberdade, praticando os crimes. As investigações revelaram que ele era o articulador de um grupo formado por quatro pessoas, dos quais três já foram presas pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,