Seguidores

11/11/2014

Seleção Brasileira: Talisca ganha vaga deixada por Lucas


O meia-atacante Lucas, do Paris Saint-Germain, foi cortado da Seleção Brasileira ontem e não irá participar dos amistosos contra Turquia e Áustria nos próximos dias 12 e 18 de novembro, respectivamente. Uma lesão no pé direito impediu o jogador de se reapresentar à equipe.
Em comunicado, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o corte, esclarecendo que o departamento médico do PSG entrou em contato com Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, para explicar a ausência do jogador, que não era convocado para a equipe há mais de um ano.
No domingo, Lucas foi destaque do PSG na vitória por 2 a 0 sobre o Olympique de Marselha, líder do Campeonato Francês. O jogador contribuiu com um gol e bom desempenho em campo, participando das principais ações ofensivas do time parisiense, vice-líder da competição.
Em alta na Europa, Anderson Talisca foi convocado para substituir Lucas. Com apenas 20 anos, o jogador embarcou ontem rumo à Turquia. O prodígio do Benfica estava de malas prontas rumo à Ásia, onde se apresentaria ao sub-21, na China, para a disputa de um torneio com a Seleção comandada por Alexandre Gallo, mas teve que mudar de rota na última hora. Agora, terá pela frente a Turquia e depois a Áustria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,